PLAYER

RADIOJOVEM PAN

TRANSLATE

06/03/2011

WAGNER TORRES

                                                           FOLLOW IN TWITTER    
                                                           Wagner Torres

Wagner Torres é formado em artes dramáticas e vem atuando desde 1995. Atua em diversos espetáculos de teatro no eixo Rio-São Paulo. É também dublador. 

Entre seus trabalhos mais marcantes está uma participação no desenho "Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas" com direção de Hermes Baroli e dublado pelos estúdios Dubrasil - SP. No cinema, atuou em alguns curtas Metragens.

Começou sua carreira como locutor em 2001 gravando spots comerciais na cidade do Rio de Janeiro. Em 2003 recebeu convites para trabalhar em algumas rádios no nordeste. Em 2007/2008 chega até a Jovem Pan FM 99,1 de Belo Horizonte - MG, onde ficou por cerca de 1 ano e meio. Logo em seguida, ainda em Belo Horizonte, teve uma rápida passagem pela rádio Extra Fm. Fez sua estréia na TV no mesmo ano de 2008. Foi apresentador da Rede Record afiliada de Minas Gerais no segmento de varejo. Em meados de 2009, já em São Paulo foi locutor da Metropolitana FM 98,5 antes de ser convidado a integrar o time de locutores da Jovem Pan Fm 100,9 São Paulo e rede Jovem Pan SAT para todo o Brasil.

Além de locutor, ator, dublador e apresentador, Wagner Torres faz vozes caricatas e é mestre de cerimônias.