PLAYER

RADIOJOVEM PAN

TRANSLATE

06/03/2011

BOB FERNANDEZ

                                                         Bob Fernandez

O locutor e apresentador Bob Fernandez está há oito anos na Jovem Pan FM, mas a sua carreira começa no interior de São Paulo, na cidade de Limeira, como operador. Aos 16 anos de idade, passou a fazer locução aos finais de semana. Após três anos, Bob recebeu o convite de uma emissora de Campinas e o vírus do rádio o contaminou de vez.

O sonho era fazer rádio em São Paulo, mas depois de Campinas, ele foi para Piracicaba e São Carlos. Em 1989, Bob foi então convidado para vir a São Paulo trabalhar na extinta Record FM, que estava mudando de nome para Nova FM. 

Na seqüência, passou a integrar a equipe da Manchete FM, onde começou a ter o nome repercutido com o programa chamado Som das 8. Depois da Manchete, veio a consagração de volta à Nova FM, onde fazia o Grafite, líder absoluto nas noites de São Paulo. No final de 94, Bob se mudou para a Hot Nine Seven (atual Energia 97 FM), onde fez um programa com a apresentadora Astrid Fontenele. 

Em 2000, recebeu proposta da Jovem Pan para fazer o Zíper da Pan, um programa com Jairo Bauer e Nany People sobre sexo. A atração durou um ano, e depois disso, Bob continuou na programação da Jovem Pan, onde está até hoje.

Além de apresentador, Bob Fernandez também é locutor comercial, faz vozes caricatas e apresentação de eventos.