PLAYER

RADIOJOVEM PAN

TRANSLATE

06/03/2011

TINA ROMA

                                                        FOLLOW IN TWITTER
                                                        Tina Roma

Trabalhando com locução desde 1995, Tina Roma mantém em paralelo a carreira de apresentadora de TV. Desempenhando na rádio Jovem Pan as funções de locutora, produtora e repórter, Tina também apresenta atualmente o Programa Zapping, na TV Record News, o quadro Giro dos Famosos, no Domingo Espetacular, e Diário das Estrelas, no Hoje em Dia, da TV Record. 

No currículo, Tina registra passagem pela rádio Transamérica FM, onde foi apresentadora e produtora do Estúdio Ao Vivo, tendo entrevistado diversos artistas nacionais, como Legião Urbana, Gilberto Gil, Titãs, Paralamas do Sucesso, e internacionais, como Erasure, Seal e Lisa Stansfield, na primeira transmissão via satélite de FM no Brasil. 


Na área de locução, seus trabalhos incluem o programa de game Melhor de Todos, comandado por Daniel Filho, na TV Bandeirantes, e vídeos internos para empresas como Kraft, IBIS e Pernambucanas, além de diversos comerciais. 

Na TV, ela realizou variados vídeos publicitários como IG, DirecTV, UOL, Revista Época entre tantos outros. Tina também esteve à frente da cobertura de inúmeros eventos, como Rock In Rio 3, Yamada Festival e Salão do Automóvel.